Colecao Duda Gaia na Bijoux By Geo

Oi gente tudo bem?

Vim aqui contar uma mega novidade pra todo mundo....

E isso mesmo que vcs acabaram de ver...a linda da Geovana criou uma colecao de brincos exclusivas minhas...sao todos bem delicados e luxuosos ao mesmo tempo.
Quando chegou eu nao puder conter a emocao claro e pra minha surpresa eram MUITO mais bonitos ao vivo do que na foto do site.
O acabamento e impecavel,as cores bem vibrantes e sem falar nos precos que ela disponibilizou la no site www.bygeo.com.br nao da pra acreditar.
Sem falar que o frete e GRATUITO pra todo o Brasil....minha gente e imperdivel!
Vou mostrar toda a colecao pra voces ja morrerem de vontade e irem la visitar a loja:

Esses aqui foram meus amores a primeira vista!


Olha so que mimos  e ao mesmo tempo que elegantes...o brilho deles so vendo nas maos pra crer....e espetacular!


Olha esses coracoes que luxo....delicados e lindos!

Agora esses prometem serem um dos mais vendidos...babem!!!




Os brincos estao falando por si so...




Por enquanto minha colecao tera apenas brincos,pois quero realmente poder ter coisas que uso e gosto,mas garanto pra vcs que antes do natal teremos muitas novidades ainda na colecao....

Quero agradecer primeiramente a querida Geovana que fez tudo com muito amor,carinho e dedicacao....e pela nossa amizade a quase 3 anos...muito sucesso pra tds nos.

De agora em diante estarei sempre por aqui com muitas novidades bacanas.
Deixarei o link da loja da GEO aqui pra vcs darem uma conferida.
www.bygeo.com.br

                                               Mil beijos

Um comentário

  1. nao tem o que dizer, né!!! Sao lindissims. nem sei dizer qual eu mais gostei. Eu adoro pedraria, e ainda nao consegui escolhi qual é o mais bonito! bjo duds

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...