Resultado dos sorteios

Oiii gente...desculpem osumicoe que deu virus tao tremendonomeu pc que perdi tudo, e fiquei sem elepor alguns dias....como e fim deano ainda to na correria...enfim,vamos ao que interessa...
Primeiro vamos dar o resultado da ganhadora do par de brincos da Mirella Guedes:
A GANHADORA E:   05JULIANA
MEUS PARABENS!!!!
Aguardo seu end p envio ok?

Vamos agora a ganhadora do sorteio do lip balm da HELLO KITTY
A GANHADORA E: PRISCILLINHA
MEUS PARABENS!!!!

E isso entao as duas precisam me mandar os end p que eu possa estar enviando os premios...
E nao fiquem tristes nao que logo logo tera mais novidades por aqui....
beijao a todos que participaram e ate o proximo post....
beijoss
Duda

3 comentários

  1. Duda... Priscillinha sou eu neh? kkkkkkkkkk
    nem acredito que ganhei.. nunca ganhei nada..
    UhuLLL
    to tao feliz... hehe =D
    vou te mandar o email... rsrs *-*

    ResponderExcluir
  2. http://michelemilagrekerner.blogspot.com/
    DUDA MINHA LINDA TO TE SEGUINDO
    TO ESPERANDO SUA VISITA LA NO MEU BLOG HEIM VOU FICAR DE OLHO
    BJUU

    ResponderExcluir
  3. Por favor Duda, me fala o nome e a cor do esmalte que vc usou no video da make verde oliva. Adorei..é a cor que amo!!!
    Grata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...