Pinceis HIGH DEFINITION by Sigma makeup

Oi gente...sei que fiz um post anterior sobre meus pinceis novos...mas fora o kit completo de face,adicionei dois a mais que mereceram um post exclusivo so deles.
A Sigma lancou agora tres novos pinceis,nos quais sao chamados de Sigmax high definition, sao pinceis de cerdas sinteticas e diferetem usos...
Mas nao assustem que apesar de ser sinteticas, as cerdas sao superrrr macias e firmes tornando a aplicacao ou acabamento mais que perfeito.
Cada pincel desse sai a U$16 dolares e vale mt a pena conferir.
O primeiro e o:
F82- ROUND TOP KABUKI
E um mega pincel,do cabinho bemgordinho facilitando segura-lo p ter maisor apoiona hora da aplicacao...ele serve para aplicar com precisao embaixo dos olhos,e ao redor do nariz. Ele tb e perfeito para obter aquela aplicacao tao sonhada bem natural usando base liquida ou em po. Nao necessariamente tem de ser base viu gente, eu to usando pra base...pode ser blush em mousse,cremoso,corretivo etc.
Eu to tao feliz que comprei ele,se eu soubesse que o acabamento seria tao perfeito ah meu jesus tinha comprado esse trem a seculos...to avisando hein? free...isso aqui e um MUST na aplicacao...santo deus...
O outro pincel e:
F80-FLAT TOP KABUKI
Esse e perfeito para aplicacao e no esfumar de coisas liquidas e cremosas,e produtos em po na pele.
A parte reta do pincel permite uma aplicacao perfeita deixando a pele de pessego tao sonhada...
Euuuu estou usando ele p aplicar minha base em po da Mary kay,etb meu mineralized skin f. da mac.
Nossa esses dois estao sendomeus xodos no momento mais que todos os outros do kit que comprei...

Entao esta ai pras meninas que me perguntam como facominha pele,alem de todo os produtos,eu procuro sempre usar ferramentas de boa qualidade...isso faz a maiorrrrrr diferenca no acabamento da nossa make...com certeza eu recomendo ....
Espero que vcs tenham gostado...
Beijao
Duda

Um comentário

  1. DUDA,REALMENTE ELES PARECEM SER PERFEITOS. AH, EU QUERO VIU! ULTIMAMENTE ANDO VICIADA EM PINCEIS. BEIJAO, ADORO VC!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...