Acessorios Mirella Guedes/ SORTEIO

Meninas tudo bom...nessas andancas de blog em blog, descobri a Mirella Guedes...os acessorios que ela faz sao lindos, e com aquele precinho massa que gostamos...tudo de primeira qualidade e ca p nos o atendimento e sensacional.
Falei como queria algumas pecas, e outras ja estavam prontas no orkut dela...
Toda a transacao foi bem tranquila,e ela assim que estava tudo certinho ja me enviou no dia seguinte e chegou aqui com uns 12 dias....lembrem-se que eu moro nos EUA entao demora mais um pouco.
Vou mostrar as pecas que vieram e ja ja conto a novidade p vcs...

Esse brinco foi o meu favorito...e azulmarinho...estou louca c esses brincos de gota, acho eles classicos e versateis...todoem strass e bem levinho que p mim ja ganhou pontos positivos.

Esse ja e bem douradao....na orelha da um tchan danado....eu adorei e de novo super leve...olhem os detalhes que lindo.

Esse ja e pros dias que nao to a fim de muita coisa pendurada, so a camisetinha e ele ta lindo.

Esse e lindooooooooooooooooooooooooo...e semi joia a base de lacinho....bem basiketes...ela tem ele de toda cor....e veioc umapulseirinha linda mas esqueci de fazer a foto...custa 19 reais....vale muito a pena...presentinho bacana.

SORTEIOOOOOO GALERAAAAAA
Entao pessoal a Mirella gentilmente cedeu um brinco p estarmos sorteando aqui no blog e la no meu canal do youtube...p quem nao me segue por la....e so olhar na barra de ferramentas no meu blog acima e vc clica e sera direcionado ate la....
Regras basicas sao:
1- estar inscrito no meu canal do youtube
2- estar inscrito no blog da Mirella
http://mirellaguedes.blogspot.com/

Entao pessoal participem...
Para maiores contatos deixo aqui as inf;
Mirella Guedes
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18431280884604120994&rl=t
telefones de contato:
(82)9121-0344
(82)9660-8353
Agoora o premio e este aqui:
Espero que participem...beijaooo
Duda

4 comentários

  1. esse brinco do sorteio ta perfeitooo!!

    ResponderExcluir
  2. Dudaa obrigada querida vc é muito especial! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Duda! Não sabia que vc tinha blog, só te via pelo youtube.. mas agora ficarei sempre dando uma visitinha por aqui! ;) Nossa, babei aqui com os brincos, são belíssimos! Já quero ganhar esse sorteio! haha


    Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos demaais, adorei e vou dar uma olhada no blog da Mirella!
    E tbm já quero ganhar ele no sorteio! hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...